Homem Mata Companheira e Comete Suicídio - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


sexta-feira, 22 de março de 2024

Homem Mata Companheira e Comete Suicídio

 



O tranquilo bairro do Santo Antônio dos Prazeres foi palco de uma tragédia que deixou a comunidade consternada. Na noite de hoje, uma série de eventos terríveis culminou na morte de um casal, identificados como Makeib Oliveira e Geisa de Assunção.

De acordo com informações da ocorrência policial, Makeib Oliveira teria assassinado brutalmente sua companheira, Geisa, desferindo vários tiros contra seu rosto. Em seguida, ele tirou sua própria vida, atirando na cabeça,  na rua Rollie pompino.

Testemunhas relataram que eles estavam em uma SW4 quando o carro parou e Geisa tentou fugir do veículo, mas foi perseguida por Makeib , que disparou os tiros fatais antes de cometer o suicídio. Ambos os corpos foram encaminhados para necropsia, enquanto a comunidade tenta entender o que levou a esse desfecho trágico.

Makeib e Geisa eram moradores do condomínio Atlântic Ville, situado nas proximidades do local do do crime, tornando a tragédia ainda mais impactante para os residentes da região. Este evento chocante ressalta a importância da atenção à saúde mental e da prevenção da violência doméstica em nossas comunidades.

2 comentários:

  1. Tragédias a localização só sai o bairro Santo Antônio dos Prazeres que é bairro periférico. Mas pra vendas de luxo aparece o bairro sim por se tratar do metro quadrado mais caro de feira

    ResponderExcluir
  2. Fato verídico, se tivesse vendendo algum imóvel era SIM, mas como se trata de um homicídio, denominam o bairro do Santo Antônio dos Prazeres

    ResponderExcluir