Três Mulheres Foram Assassinadas no Reserva do Parque em Feira - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


terça-feira, 26 de março de 2024

Três Mulheres Foram Assassinadas no Reserva do Parque em Feira

 

Três mulheres foram brutalmente assassinadas a tiros durante a madrugada desta terça-feira (26), em um terrível incidente que chocou a comunidade do condomínio residencial Reserva do Parque, localizado no bairro Aviário, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de apenas 15 anos, todas naturais da região.


O triplo homicídio ocorreu por volta das 3h, quando os corpos das jovens foram encontrados no banheiro do apartamento, situado no bloco 17, apresentando ferimentos graves na cabeça, pernas e braços. Um detalhe ainda mais angustiante é que duas crianças estavam presentes na casa no momento do crime, sendo os filhos de Sara e Jaqueline, com apenas 9 meses e 2 anos de idade, respectivamente.


De acordo com relatos da polícia, aproximadamente dez homens armados invadiram a residência, resultando nesse ato de violência cruel e sem precedentes. As investigações apontam que Jaqueline, a proprietária do apartamento, e suas amigas saíram juntas e, ao retornarem, foram surpreendidas e tragicamente assassinadas.

7 comentários:

  1. seu canal esta horrivel ja prestou

    ResponderExcluir
  2. Esse canal era na minha opinião o melhor da cidade hoje não é mais .

    ResponderExcluir
  3. Essas moças com certeza ouviu muitos conselhos das mães só que preferiram viver essa vida aí que Deus conforte o coração da família .

    ResponderExcluir
  4. Tempo de faroeste Deus é mais

    ResponderExcluir
  5. Já foi muito bom, ótimos vídeos, ótimas imagens. Depois de participações em Uziel Bueno, deslanchou pra baixo

    ResponderExcluir