Operação policial apreende drogas no bairro Aviário - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação policial apreende drogas no bairro Aviário

 


Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação policial conduzida pela guarnição do PETO da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) culminou na apreensão de drogas no bairro Aviário, em localidade não especificada. Durante o patrulhamento de rotina, os oficiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a aproximação da viatura, tentou empreender fuga.


Após uma rápida perseguição, os policiais conseguiram deter o suspeito e realizar uma busca no local onde o mesmo estava. Em posse do indivíduo, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo 32 buchas de substância análoga à maconha, uma porção maior da mesma substância, três balanças de precisão, 22 pinos vazios utilizados para acondicionamento de entorpecentes e uma porção de substância análoga à cocaína.


Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia Competente para os procedimentos legais. A ação faz parte da Operação Força Total, que visa coibir o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na região.


A comunidade local elogiou a atuação da polícia e reforçou o apoio às ações de combate à criminalidade, destacando a importância da parceria entre a população e as forças de segurança para a manutenção da ordem e da tranquilidade no bairro Aviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário