"Tudo pronto para a Micareta de Feira de Santana: Confira as atrações confirmadas e os preparativos para a festa!" - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


quarta-feira, 20 de março de 2024

"Tudo pronto para a Micareta de Feira de Santana: Confira as atrações confirmadas e os preparativos para a festa!"

 


O prefeito Colbert Martins da Silva Filho, acompanhado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, convocou uma entrevista coletiva no Paço Municipal da Prefeitura de Feira de Santana, anunciando as principais atrações confirmadas para a micareta, agendada para o dia 18 de abril.

Entre os artistas de renome confirmados estão Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Durval Lelys e Oh Polêmico, prometendo uma festa inesquecível. A lista de atrações também inclui Xanddy Harmonia, Timbalada, Solange Almeida, Psirico, Parangolé, Armandinho e Magary Lord, garantindo uma variedade de estilos para todos os gostos.

Apesar dos contratempos enfrentados devido à situação da dengue, que resultou na suspensão temporária na montagem dos camarotes, o prefeito assegurou que o dia previsto para a  micareta foi mantido, reforçando o compromisso com essa tradição tão importante para a cidade.

Um comentário:

  1. Pra saúde nada e nada pra mim emprego nada e nada né prefeito da desgraça 🤬

    ResponderExcluir