Pastor e Administradores de Centro de Recuperação são Presos por Cárcere Privado em Feira de Santana - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias



terça-feira, 4 de junho de 2024

Pastor e Administradores de Centro de Recuperação são Presos por Cárcere Privado em Feira de Santana

 


***

**Feira de Santana, BA** — Na tarde desta quarta-feira, o pastor João Tavares da Silva e três pessoas que administram um centro de recuperação para idosos no povoado de Terra Dura, distrito de Humildes, foram presos por cárcere privado. A operação, conduzida pelo Ministério Público (MP), foi desencadeada após uma investigação que revelou graves irregularidades no funcionamento do estabelecimento.

Antes de receber a voz de prisão, o pastor João Tavares da Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao "Boca de Zero Nove", na qual nego u as acusações. Segundo ele, as denúncias são infundadas e o centro sempre buscou proporcionar um ambiente seguro e adequado para os idosos. "Estamos sendo injustamente acusados. Nosso trabalho sempre foi pautado pelo cuidado e pelo respeito aos nossos residentes", afirmou o pastor durante a entrevista.

A operação do Ministério Público destaca a importância da fiscalização rigorosa de instituições que prestam serviços a populações vulneráveis, assegurando que seus direitos sejam respeitados e que recebam um atendimento de qualidade.


5 comentários:

  1. Era pra responder tbm pelo crime de furto de energia, o local tem uma rede clandestina puxando diretamente do poste Coelba, visivelmente, logo na frente do imóvel.
    A Coelba retira e eles colocam.
    colocando a vida dos transeuntes em risco.

    ResponderExcluir
  2. Esse falso pastor e os filhos não batem um prego numa barra de sabão, só recolhendo o benefício dos internos

    ResponderExcluir
  3. Será que é pilantropia mesmo ? rsrsrs... esse país é o paraíso dos pilantras e criminosos... olha quem tem a guarda das chaves dos cofres publicos? Aquele que surrupiou em TRILHÕES e agora tomou o poder e instaurou um regime totalitaŕio no país! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Melhor centro de acolhimento pra idosos e a afas . Sempre com recursos proprio

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem notícia dos réus se já teve julgamento?

    ResponderExcluir