***
**Feira de Santana, BA** — Na tarde desta quarta-feira, o pastor João Tavares da Silva e três pessoas que administram um centro de recuperação para idosos no povoado de Terra Dura, distrito de Humildes, foram presos por cárcere privado. A operação, conduzida pelo Ministério Público (MP), foi desencadeada após uma investigação que revelou graves irregularidades no funcionamento do estabelecimento.
Antes de receber a voz de prisão, o pastor João Tavares da Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao "Boca de Zero Nove", na qual nego u as acusações. Segundo ele, as denúncias são infundadas e o centro sempre buscou proporcionar um ambiente seguro e adequado para os idosos. "Estamos sendo injustamente acusados. Nosso trabalho sempre foi pautado pelo cuidado e pelo respeito aos nossos residentes", afirmou o pastor durante a entrevista.
A operação do Ministério Público destaca a importância da fiscalização rigorosa de instituições que prestam serviços a populações vulneráveis, assegurando que seus direitos sejam respeitados e que recebam um atendimento de qualidade.
Era pra responder tbm pelo crime de furto de energia, o local tem uma rede clandestina puxando diretamente do poste Coelba, visivelmente, logo na frente do imóvel.
ResponderExcluirA Coelba retira e eles colocam.
colocando a vida dos transeuntes em risco.
Esse falso pastor e os filhos não batem um prego numa barra de sabão, só recolhendo o benefício dos internos
ResponderExcluirSerá que é pilantropia mesmo ? rsrsrs... esse país é o paraíso dos pilantras e criminosos... olha quem tem a guarda das chaves dos cofres publicos? Aquele que surrupiou em TRILHÕES e agora tomou o poder e instaurou um regime totalitaŕio no país! kkkkk
ResponderExcluirMelhor centro de acolhimento pra idosos e a afas . Sempre com recursos proprio
ResponderExcluirAlguém tem notícia dos réus se já teve julgamento?
ResponderExcluirUm monte de jumento falando baboseira
ResponderExcluirMeu irmão era interno de lá pela quarta vez e sempre foi muito bem tratado, não pagava nada porque não tinhacondições e eles sempre dando a melhor assistência q podiam pra ele, único centro q soube cuidar dele,agora está nas ruas bebendo e usando droga,porque foi devolvido a família pelo fechamento do centro, ameaça a sociedade,ficou melhor assim né
ResponderExcluir